Foram aprovados pelo Patriarcado de Lisboa os órgãos sociais que irão gerir nos próximos anos o Centro Social Paroquial de São Vicente de Alcabideche.
A Direcção agora em funções terá como principal missão manter e desenvolver a grande obra social desenvolvida nos últimos anos pela direcção cessante, a quem se endereça a maior homenagem pelo impressionante legado patrimonial e social que deixa.
Os passos que foram dados relativamente à constituição e aprovação dos órgãos gerentes da IPSS da paróquia de Alcabideche, corresponderam a uma necessidade imposta pela Segurança Social no âmbito da renovação estatutária do Centro Social Paroquial de São Vicente de Alcabideche, bem como do Patriarcado de Lisboa, tendo cada um dos elementos escolhidos procedido do competente parecer dos serviços do Patriarcado.
A escolha dos nomes ateve-se à necessidade de aplicar conhecimentos de gestão e iniciativa empresarial, integrados na designada economia solidária inerente às IPSS, procedimentos esses cada vez mais consentâneos com o que se passa ao nível da orgânica financeira das empresas.
Assim, constituem os novos órgãos sociais os seguintes membros, aprovados por decreto do Sr. Cardeal-Patriarca:
Presidente
Rogério Fangueiro
Vice-Presidente
João Costa
Tesoureiro
Victor Frias
Secretário
Jorge Matos
Vogal
Edgar Valadas
Presidente
Luis Soares de Sousa
Secretário
Pedro Perdigão
Vogal
Walter Prior
Escolas São Vicente
Maria João Garcia
Residências São Vicente
Inês Deus Sarmento